segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ano novo, estúdio novo

Comecei o ano com o pé direito, inaugurando estúdio próprio em São José! Em meio aos prepativos, reformas e instalações no novo espaço, trabalho, correrias de fim de ano e ainda a expectativa da inauguração, o tempo ficou curto e por isso o blog não recebeu novas postagens no último mês... Justificada a ausência, vamos às novidades!

Desde o dia 11 de janeiro, o estúdio Liana Giannini Fotografia está funcionando a todo vapor na rua Antônio Scherer, loja 20, Galeria Kobrasol Center (ao lado da Cachaçaria da Ilha), Kobrasol - São José.

Para conhecer as promoções de inauguração, visite a loja ou entre em contato pelo telefone (48) 3047-0222 ou e-mail: contato@lianagiannini.com

 

Um comentário:

  1. Oi Liana,
    Estou de olho em alguns sites sobre fotografia e acabei achando o seu no orkut. Estou começando a estudar fotografia e pretendo no futuro montar meu estudio também.
    Estou atrás de dicas e queria saber se vc fez algum curso aqui em Floripa, algo que pudesse me indicar pra eu começar pq não sei absolutamente nada. Estou muito motivada, não sei o que esperar pq a idéia ainda é muito nova pra mim, por isso tenho olhado alguns blogs pra pegar um pouco da impressão de vcs fotografos. No começo vc achou dificil também? Como foi o seu primeiro trabalho?

    ResponderExcluir