quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CAMPANHA PARA NOIVAS: CASE DE DIA! ! !

LANÇAMENTO OFICIAL DO SELO DA CAMPANHA PARA AS NOIVAS DE TODO O BRASIL!

Para aderir a campanha é só levantar a bandeira em favor dos casamentos durante o dia e divulgar a campanha. Alguns esclarecimentos, segundo o autor da campanha Vinícius Matos:

1. Estou liderando uma campanha para encorajar as pessoas a se casarem mais durante o dia pois podemos enriquecer o trabalho fotográfico através da utilização de luz natural.

2. Eu adoro qualquer tipo de casamento a qualquer hora do dia. Eu adoro casamentos a noite também. Isso não é discriminação.

3. Não acho que todos os casamentos devam ser durante o dia mas acho que no Brasil deveríamos ter mais casamentos de dia.

4. Não quero gerar polêmica mas sim mostrar para as noivas o quão belo pode ser se casar de dia!

5. Acho legal que todos (fotógrafos, noivas e simpatizantes) que se simpatizarem  pela campanha que criem em seus blogs uma sessão case de dia e além disso que coloquem o selinho em toda a postagem de um casamento de dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário